Skip to main content

A Manserv assumiu o desafio da grande marca de acessórios Chilli Beans, em uma operação logística que envolveu mais de 160 mil produtos por mês, com 120 lançamentos por semana e uma inspeção de qualidade de 100% das peças – uma a uma.

A Chili Beans promoveu seu crescimento logístico com a ajuda da Manserv, principalmente no controle de qualidade e na distribuição de seus produtos, evidenciando sua ampliação no novo mercado de óticas.

Líder em prestação de serviços e soluções inteligentes nos setores de logística, facilities e indústria, a Manserv soube se responsabilizar pela execução de todos os processos envolvidos, comprovando suas habilidades técnicas no setor.

Caito Maia, Fundador da Chilli Beans e da Ótica Chilli Beans diz: “Termos a agilidade necessária para fazer com que os produtos cheguem aos 900 pontos de venda do cliente foi crucial para o sucesso desta parceria, além de uma criação conjunta dos dois lados. O processo de inspeção de qualidade é único, e foi desenhado a quatro mãos para se adequar perfeitamente ao que a Chilli Beans precisava”.

A Manserv desenhou todos os processos da operação do zero, em parceria com o cliente, incluindo um sistema avançado de gestão. A empresa utiliza recursos tecnológicos que fazem o registro do volume, da nota fiscal e geram um relatório. Esse recurso permite que o cliente acompanhe toda a operação em tempo real.

Sempre buscando oferecer um serviço de qualidade com profissionais capacitados, gerenciamento de processos, organização, gestão de recursos e redução de custos, a Manserv conta com mais de 20 anos de atuação no mercado, sempre em busca de maior agilidade e excelência na entrega.

Quer saber mais sobre os nossos serviços de logística? Clique aqui e confira!

 

Inscreva-se e fique por dentro das novidades

    Artigos relacionados

    Desde o início das operações do Hospital Santa Ana, localizado em Porto Alegre/RS, os serviços prestados pela Manserv Facilities  têm sido referência no que diz respeito à

    Líder em prestação de serviços e soluções logísticas, Manserv amplia seu Centro de Serviços em Camaçari, maior complexo industrial do Hemisfério Sul. Com 20.000m², a planta da

    Você sabe o que são os Facilities na Saúde? A gestão facilities lida com gerenciamento universal das atividades administrativas e relacionadas à manutenção de uma instituição, com