Skip to main content

Investir em inovação e tecnologia é uma das nossas principais diretrizes e, no início deste mês, tivemos mais um motivo para confiar que a Manserv é destaque em tecnologia e inovação: somos uma das empresas entre as 100+ Inovadora no Uso de TI de 2022!

O prêmio ‘As 100+ Inovadoras no Uso de TI’, realizado anualmente pela IT Mídia, está em sua 22ª edição e premia as companhias com iniciativas de destaque no último ano. O ranking completo das empresas que melhor utilizam a tecnologia para executar projetos inovadores foi revelado em cerimônia realizada pela IT Mídia durante o IT Fórum Itaqui.

Troféu do ITMídia com o prêmio para as 100 empresas mais inovadoras em TI que a Manserv recebeu em 2022

Além de homenagear os executivos presentes, neste ano, o evento contou com a parceria da Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP), uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior em tecnologia do Brasil.

No total, foram mais de 270 inscrições de projetos liderados pelas principais empresas consumidoras e fabricantes de tecnologia do Brasil. A classificação foi obtida com base na avaliação de um júri multidisciplinar, formado por especialistas em tecnologia, professores da FIAP e jornalistas.

Tecnologia e Inovação

Vale relembrar que desde 2013 a Manserv passou a utilizar Inteligência Artificial em suas operações, com o intuito de potencializar a gestão.

Com foco em inovação, a Manserv Logística oferece um robusto modelo de gestão e foco nos pilares Segurança Patrimonial e de Informações, Qualidade e Tecnologia.

Na execução dos serviços de Field Service da Manserv Facilities , contamos com a maior evolução dos serviços volantes, agora com mais tecnologia e sistemas inovadores.

Ao garantir agilidade e eficiência na execução dos serviços, desenvolvemos soluções personalizadas e com múltiplos pontos de atendimento.

It Mídia

Com a missão de gerar conteúdo, relacionamento e negócios para a comunidade de TI, a IT Mídia atua há cerca de 25 anos gerando negócios na indústria de tecnologia, além dos encontros presenciais e digitais.

A IT Mídia também promove educação e capacitação no setor, contando com um distrito de inovação, tecnologia e sustentabilidade, em São Paulo, além de impulsionar startups deste mercado, ajudando no desenvolvimento do setor e do País.

 

Quer conhecer mais a tecnologia envolvida nos nossos serviços? Fale com um especialista da Manserv.

Inscreva-se e fique por dentro das novidades

    Artigos relacionados

    Desde o início das operações do Hospital Santa Ana, localizado em Porto Alegre/RS, os serviços prestados pela Manserv Facilities  têm sido referência no que diz respeito à

    Líder em prestação de serviços e soluções logísticas, Manserv amplia seu Centro de Serviços em Camaçari, maior complexo industrial do Hemisfério Sul. Com 20.000m², a planta da

    Você sabe o que são os Facilities na Saúde? A gestão facilities lida com gerenciamento universal das atividades administrativas e relacionadas à manutenção de uma instituição, com