Skip to main content

Você sabe o que são os Facilities na Saúde? A gestão facilities lida com gerenciamento universal das atividades administrativas e relacionadas à manutenção de uma instituição, com o propósito base de que todos os processos ocorram de forma alinhada.

Nos hospitais, isso não se dá de forma diferente. Os serviços que acomodam os facilities hospitalar são:

• Recepção;
• Manutenção;
• Limpeza;
• Hotelaria;
• Conservação;
• Jardinagem;
• Sistemas críticos.

O papel que a Manserv exerce é se inserir na jornada do cliente por meio de suas soluções, com disponibilidade tecnológica e equipamentos de alta performance, profissionais especializados em promover a preservação da saúde e transformar de forma positiva a experiência das pessoas.

Hoje, somos parceiros dos maiores hospitais do Brasil, além de sermos referências no setor de Facilities.

Terezinha Silva (esq.) e Juliana Santos (dir.) são colaboradorasda Manserv Facilities em um dos maiores hospitais de São Paulo.

Terezinha Silva (esq.) e Juliana Santos (dir.) são colaboradoras da Manserv Facilities em um dos maiores hospitais de São Paulo.

 

Visão estratégica dos facilities na saúde

Para ir além de uma execução automatizada, é importante lidar com a rotina hospitalar de forma estratégica.

Diferente da rotina corporativa, a hospitalar requer um gerenciamento adequado que evite desperdício, falta de materiais e retrabalho.

A cada novo desafio, nos adaptamos a inúmeras mudanças. A nossa principal vocação permanece a mesma: oferecer serviços e soluções de altíssima qualidade, respeitando todos os envolvidos com cuidado e acolhimento.

Serviços em saúde Manserv

Nossos colaboradores são especialmente treinados e utilizam os melhores equipamentos de proteção individual. Todos os produtos saneantes são comprovadamente eficazes para entregar alta performance nos serviços, com toda a segurança e respeito ao meio ambiente.

Além disso, nossos especialistas fazem uma completa varredura dos pontos de atenção. Nessa avaliação são analisados os pontos onde existem riscos de contaminação cruzada dentro da estrutura da sua empresa. Ao final do diagnóstico, você recebe um roteiro de providências que deverão ser tomadas para mitigar os riscos de infecção.

Além dos facilities na saúde, quer saber mais sobre os diversos serviços oferecidos pela Manserv? Confira clicando aqui.

Inscreva-se e fique por dentro das novidades

    Artigos relacionados

    Desde o início das operações do Hospital Santa Ana, localizado em Porto Alegre/RS, os serviços prestados pela Manserv Facilities  têm sido referência no que diz respeito à

    Líder em prestação de serviços e soluções logísticas, Manserv amplia seu Centro de Serviços em Camaçari, maior complexo industrial do Hemisfério Sul. Com 20.000m², a planta da

    Você sabe o que são os Facilities na Saúde? A gestão facilities lida com gerenciamento universal das atividades administrativas e relacionadas à manutenção de uma instituição, com