Skip to main content

Desde o início das operações do Hospital Santa Ana, localizado em Porto Alegre/RS, os serviços prestados pela Manserv Facilities  têm sido referência no que diz respeito à excelência operacional para a instituição, que é referência na retaguarda clínica dos hospitais de alta complexidade em Porto Alegre.

E para manter seu alto padrão nas soluções oferecidas, a Manserv atua com um time de colaboradores capacitados e treinados para executar as atividades pertinentes em 100% da área do Hospital, incluindo centro cirúrgico, CTI, área de exames, além de 190 leitos de internação.

Case de sucesso 

Em 2019, foi desenvolvido pela Manserv um programa que administrasse os serviços prestados, de forma que as demandas realizadas por seus colaboradores dentro do hospital fossem regidas de acordo com a avaliação do contratante. Desde então, as melhorias no atendimento só evoluíram, com a criação de um programa de capacitação em 2020 no qual a equipe se tornou 100% especializada por meio de treinamentos. 

Durante esse período, a quantidade de horas de treinamentos apresentou uma crescente significativa, com uma evolução de 62,5% no tempo investido nos colaboradores. O programa de qualificação, estruturado e contínuo, propiciou resultados que refletiram na satisfação do cliente do Hospital Santa Ana, que em 2021 foi de 95%, um crescimento de 5,56% em comparação com 2019. 

Além dos diversos programas de treinamento e qualificação, em 2020 foi inaugurado o primeiro Centro de Capacitação Manserv, pensado para o desenvolvimento da equipe, com foco na aprendizagem teórica e experiências práticas. Neste local, por exemplo, há um leito que simula a realidade hospitalar para a parte prática da formação, permitindo que o profissional vivencie uma situação próxima da realidade e ingresse com mais segurança no ambiente hospitalar. 

Para conhecer mais sobre nossa Gestão de Facilities, clique aqui e confira.

Inscreva-se e fique por dentro das novidades

    Artigos relacionados

    Desde o início das operações do Hospital Santa Ana, localizado em Porto Alegre/RS, os serviços prestados pela Manserv Facilities  têm sido referência no que diz respeito à

    Líder em prestação de serviços e soluções logísticas, Manserv amplia seu Centro de Serviços em Camaçari, maior complexo industrial do Hemisfério Sul. Com 20.000m², a planta da

    Você sabe o que são os Facilities na Saúde? A gestão facilities lida com gerenciamento universal das atividades administrativas e relacionadas à manutenção de uma instituição, com