Skip to main content

Líder em prestação de serviços e soluções logísticas, Manserv amplia seu Centro de Serviços em Camaçari, maior complexo industrial do Hemisfério Sul.

Com 20.000m², a planta da Manserv desenvolve soluções tecnológicas para atender à complexidade das demandas industriais, obedecendo às mais rígidas normas de segurança e qualidade.

Além do espaço físico maior e oferta de novos serviços, passamos a contar com um time local composto por mais de 90 colaboradores, reunindo especialistas em serviços de alta precisão.

“Nosso crescimento em 2022 superou a casa dos 80%. Por isso houve a necessidade de ampliação para a nossa previsão de dobrar em 2023”, afirma Ricardo Moreira, Diretor Presidente da Manserv Industrial.

Novos serviços e soluções integradas em Camaçari

 

Para oferecer soluções para diferentes áreas da indústria, o Centro de Serviços da Manserv em Camaçari é dividido em quatro oficinas:

  • Oficina Mecânica – focada em serviços de manutenção para todos os setores, oferece alinhamento a laser, balanceamento, manutenção de peças industriais, turbinas, compressores e balanceamento até 3 toneladas.

 

  • Oficina de Válvulas – espaço capacitado para atendimentos dos serviços de manutenção de válvulas de bloqueio, alívio de pressão, de controle, entre outros. Dentre as novidades, agora a Manserv conta com o desenvolvimento de ferramenta para serviços de lapidação de esferas de válvulas.

 

  • Oficina Elétrica– galpão estruturado com ferramentas e equipamentos. Com a ampliação, a área passa a realizar rebobinamento em motores de alta tensão e sistema de impregnação a vácuo e pressão.

 

  • Oficina de Caldeiraria – é a área responsável pela fabricação de peças e equipamentos em geral, como chapas metálicas, tubulações e fabricação de spools, plataformas, escadas, reparos de estruturas, manutenção de trocadores de calor e montagem em campo.

 

Manserv Industrial

A Manserv Industrial oferece um amplo portfólio de serviços, desenvolvendo soluções inovadoras e customizadas, agregando valor com produtividade, solidez e segurança na operação de ativos e dos processos industriais da sua empresa.

Quer conhecer mais sobre o trabalho da Manserv Industrial? Clique aqui

 

Inscreva-se e fique por dentro das novidades

    Artigos relacionados

    Desde o início das operações do Hospital Santa Ana, localizado em Porto Alegre/RS, os serviços prestados pela Manserv Facilities  têm sido referência no que diz respeito à

    Líder em prestação de serviços e soluções logísticas, Manserv amplia seu Centro de Serviços em Camaçari, maior complexo industrial do Hemisfério Sul. Com 20.000m², a planta da

    Você sabe o que são os Facilities na Saúde? A gestão facilities lida com gerenciamento universal das atividades administrativas e relacionadas à manutenção de uma instituição, com