Skip to main content
Industrial

Manserv amplia Centro de Serviços em Camaçari

Líder em prestação de serviços e soluções logísticas, Manserv amplia seu Centro de Serviços em Camaçari, maior complexo industrial do Hemisfério Sul. Com 20.000m², a planta da Manserv desenvolve soluções tecnológicas para atender à complexidade das demandas industriais, obedecendo às mais rígidas normas de segurança e qualidade. Além do espaço físico maior e oferta de…
13 de fevereiro de 2023
Planta industrial - ManservIndustrialNegócios

Paradas Programadas para manutenção de Plantas Industriais

Paradas Programadas são atividades essenciais para a manutenção e melhoria contínua de plantas industriais, trazendo benefícios como melhoria dos processos e aumento da eficiência e produtividade das operações. Estas manutenções periódicas são necessárias para evitar que os equipamentos tenham problemas em momentos não planejados. Entre as atividades desenvolvidas nas Paradas Programadas, estão as manutenções preventivas,…
20 de junho de 2022
Caminhões de minério - ManservIndustrialNegócios

Mineração: um olhar para o setor

A mineração no Brasil é um dos principais setores da economia hoje. O país conta com cerca de 9 mil mineradoras, que produzem e comercializam minerais para todo tipo de indústria, assim, atendendo às demandas da sociedade. Atualmente, a mineração é responsável por quase 5% do PIB nacional, quase 20% do PIB industrial e corresponde…
20 de junho de 2022