Relacionamento com a Imprensa

Conteúdo Comunicação Empresarial

+55 11 5056-9800

Claudio Sá
E-mail
Paulo Florêncio
E-mail

Manserv lança programa Jovem Talento

Corporativo

Empresa selecionará profissionais em início de carreira de diversas áreas para ciclo de treinamento profissional

Em busca constante pela inovação e pioneirismo em todos os seus processos, a Manserv está selecionando profissionais em início de carreira para o programa Jovem Talento. A iniciativa tem o objetivo de identificar, contratar e treinar os candidatos para integrar o quadro da empresa em 2017. As vagas estão distribuídas nas unidades de São Paulo, Camaçari, Curitiba, Imperatriz, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para participar, os candidatos devem ser recém-formados ou estudantes do último ano dos cursos de Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica, Eletrônica, Direito, Administração, Comércio Exterior, Economia ou Logística. Também é necessário fluência em inglês e disponibilidade para viagens, já que as operações da Manserv estão espalhadas por diversos estados brasileiros.

Os candidatos aprovados ingressarão no programa a partir de janeiro de 2017, passando por um ciclo de treinamentos com duração de um ano, a fim de apurar seus conhecimentos nos núcleos de negócio da empresa, facilities, manutenção industrial e logística. Nesse período, os novos colaboradores irão desenvolver um projeto supervisionado por seu futuro gestor.

“É muito importante buscar novos ares, novas ideias, e um dos caminhos para alcançar essa perspectiva diferenciada está justamente no ambiente universitário. Promover esse intercâmbio, que passa do conhecimento acadêmico, teórico, para a esfera prática do trabalho, é bastante saudável e incentiva a criatividade e inovação por toda a empresa”, avalia o diretor de recursos humanos da empresa, Antonio Carlos Boueri.

Os interessados em participar do programa Jovem Talento podem se inscrever até o dia 11 de novembro.

Clique aqui para se inscrever.