Relacionamento com a Imprensa

Conteúdo Comunicação Empresarial

+55 11 5056-9800

Claudio Sá
E-mail
Paulo Florêncio
E-mail

Manserv é vencedora do prêmio Melhores Fornecedores AES Brasil 2016

Premiações e Reconhecimentos

Empresa é reconhecida por iniciativa inovadora implantada no cliente

No dia 14 de dezembro aconteceu a cerimônia de entrega do prêmio Melhores Fornecedores AES Brasil 2016 e a Manserv foi a grande vencedora na categoria “Melhor Projeto de Inovação”, em reconhecimento ao projeto de adaptação de religadoras automáticas, desenvolvido e implantado no cliente.

A premiação ocorre desde 2011 e destaca as melhores iniciativas em inovação e sustentabilidade desenvolvidas pelas prestadoras de serviços da AES Brasil.

Sobre a Manserv

Fundada em 1985, a Manserv é uma empresa transnacional líder em serviços de Manutenção Industrial, Facilities e Logística. Com mais de 20 mil colaboradores, a Manserv registrou um crescimento expressivo nos últimos anos e, atualmente, possui mais de 300 contratos com empresas nacionais e multinacionais, de grande e médio porte, dos mais diferentes setores da economia. Em 2012, a companhia ultrapassou as fronteiras do território brasileiro com um novo escritório em Buenos Aires.

Com uma estrutura sólida e abrangente, soluções inovadoras e customizadas, a Manserv atua no segmento de manutenção eletromecânica, lubrificação e paradas industriais, conservando instalações e equipamentos. É especializada também em serviços de manutenção predial, serviços volantes, frio alimentar, limpeza social e industrial, serviços de apoio, brigada, jardinagem e gerenciamento de facilities. E na área de logística, serviços de intralogística na planta do cliente, movimentação e armazenagem em CD’s (Centro de Distribuições) e gestão de estoques.

Sediada em São Paulo, a companhia está presente em todo território nacional com escritórios instalados em São Caetano do Sul, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Camaçari e Imperatriz , integrados por uma gestão moderna e colaborativa.

Saiba mais sobre a Manserv.