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Aplicativo Manserv Go integra serviços de facilities e melhora a experiência do cliente

Negócios

Com uso do APP, companhia vai reduzir em média 20% o tempo de execução dos serviços, desde a solicitação até o atendimento.

A Manserv acaba de lançar o Manserv Go, aplicativo que integra processos de serviços volantes e ajuda o cliente a visualizar e acompanhar melhor os serviços executados. A ferramenta é parte da estratégia de modernização da companhia para apresentação de tecnologias que imprimam ainda mais eficiência e qualidade nos serviços. O APP já está disponível nas plataformas Android e iOS.

Segundo o Diretor do Produto Volante da Manserv Facilities, Fabiano Gomes, com o APP, a empresa terá um ganho de aproximadamente 20% no tempo de execução dos serviços, uma vez que tudo estará ocorrendo em tempo real. “Por meio do aplicativo, mensuraremos o tempo de deslocamento e de execução das atividades e nossa estimativa é reduzir consideravelmente o volume de horas relacionadas ao processo. Hoje, o atendimento tradicional leva em média 5 horas, considerando que para realizar uma solicitação de serviço, o cliente aciona o 0800 e aguarda o atendimento da demanda”, afirma Fabiano Gomes.

A Manserv possui 150 clientes na carteira de Facilities que recebem serviços de gestão e funcionamento de edifícios, manutenção elétrica, mecânica, hidráulica e operação de sistemas. De acordo com o presidente da Manserv Facilities, Ricardo Moreira, o benefício do aplicativo para o cliente está em poder monitorar todo o processo desde a solicitação do atendimento, acompanhar e prever a execução do serviço e realizar a avaliação por dispositivo mobile. “A partir disso, é possível certificar que a equipe da Manserv recebeu a solicitação e qual a previsão de data e horário para chegada dos funcionários. Posteriormente, uma avaliação é direcionada ao usuário para análise da qualidade do serviço prestado”, explica o executivo.

Segundo Ricardo Moreira, estas inovações aprimoram o relacionamento entre a Manserv e seus clientes, além de tornar a comunicação mais ágil e de melhor qualidade. Tudo isso reforça a iniciativa da companhia em trazer novas soluções com foco no processo do cliente, visando o alcance de patamares mais ambiciosos e promovendo a evolução da qualidade dos serviços.

“O desafio da Manserv é fazer diferente e melhor. É por isso que buscamos constantemente inovar a maneira de pensar e colocar em prática ações que permitam aos nossos clientes aumentar a competitividade. Estaremos conectados em tempo real, acompanhando todas as fases dos atendimentos, promovendo decisões rápidas e recebendo feedbacks quanto a solução da demanda e se a satisfação do cliente foi atendida”, afirma.

“Além de ser um indicativo de qualidade, segurança e valor agregado, a ferramenta auxiliará no aprimoramento da gestão de processos e possibilitará um suporte diferenciado aos clientes e colaboradores”, complementa.

Conheça nossos serviços de facilities.

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