imprensa

Manserv apostará em disseminação de conhecimento

Em 2012, a empresa ofereceu mais de 180 cursos para seus funcionários.

A empresa Manserv, que atua nos segmentos de manutenção, logística e facilities, iniciou há dois anos a oferta de cursos para seus colaboradores através de um Portal de Gestão deConhecimento.

Só no ano passado, a empresa colocou a disposição do seu quadro de colaboradores mais de 180 cursos, traduzidos em 60 mil horas de aprendizado. O incentivo aos estudos e maior aperfeiçoamento nas áreas de trabalho é uma das balizas da empresa que, com isso, pretende ter um crescimento sustentável com a capacitação de novas lideranças e qualificação da sua mão de obra.

Na concepção da empresa, é o papel dela estimular o estudo e a busca de teorias para soluções de problemas profissionais.Para o presidente da Manserv, Murilo Sampaio, a contribuição na trajetória pessoal e profissional do colaborador é uma das funções mais elementares da empresa. “Para a empresa ser considerada boa, ela precisa ser uma escola, ter função patriótica, pois com essa visão ela contribui também para o desenvolvimento do país”.

Com essa postura, a empresa quer preparar seus colaboradores para formular soluções mais justas, mas também adquirir consciência crítica sobre o processo em que trabalha, além de acumular conhecimentos para a vida. “A empresa pode passar, mas o conhecimento permanecerá por toda a sua vida e isso ninguém pode tirar do colaborador”, defendeu Murilo.

Galeria de fotos

Voltar
55 11 4225.5800

380 unidades por todo país

28 anos